quinta-feira, 23 de abril de 2015

Adiamento de jogos: a nova “moda” da indústria de games.

Adiamento de jogos: a nova “moda” da indústria de games.


           E aí galera, estamos aqui com mais um post. E hoje falaremos da nova “moda” das produtoras de games. Recentemente é muito comum um jogo ser atrasado mais 1 ou 2 meses e nem sempre o atraso é pelo jogo estar inacabado, ás vezes para ser lançado perto de um concorrente ou simplesmente pelo excesso de lançamentos de determinada indústria.




           
          Um jogo muito esperado que foi adiado mais de uma vez é a versão para computador de Grand Theft Auto 5, o jogo seria lançado no início de 2015, então foi adiado para 24 de março e mais uma vez para 14 de abril. A Rockstar insiste em dizer que está “pedindo” mais tempo para garantir uma melhor experiência com o jogo e melhorar a incrível proposta que o novo modo de assaltos multiplayer, supostamente, proporcionará. Resta-nos esperar, torcer para que o jogo chegue na data prevista e aproveitar os futuros benefícios que a Rockstar ofereceu como desculpas pelo atraso.



           Quantum Break, que aparenta ser incrível, também foi adiado. Apesar de não ter data exata de lançamento a Remedy deu a entender que o jogo sairia ainda em 2015. Segundo a declaração de Shannon Loftis, líder de departamento de publicações da Microsoft, o jogo foi adiado pelo excesso de exclusivos do Xbox One em 2015 como Halo 5: Guardians, Rise of the Tomb Raider, Fable Legends, Forza Motorsport 6 e outros que ainda não foram anunciados, Shannon diz que: “Temos o mais forte lineup de jogos da história do Xbox até agora”, “Com tantos jogos a serem lançados este ano, adiar Quantum Break para 2016 estende o nosso incrível portfólio para o próximo ano com um monstruoso novo IP.” Essa declaração aumenta nossos ânimos com o novo jogo, mas também decepciona muitos que estavam loucos para mais um lançamento.



          Um dos meus jogos mais esperados de 2015 também foi adiado. Uncharted 4 A Thief’s End será lançado somente na primavera de 2016, em postagem no Playstation Blog, Neil Druckman, famoso diretor de criação da Naughty Dog, diz que o jogo é muito mais ambicioso que o contado inicialmente, e que Uncharted 4 precisa de total atenção até aos mínimos detalhes para garantir que a fama da série e da empresa aumente cada vez mais, ainda conclui dizendo que “Na primavera de 2016 vocês e o Nate vão ter uma viagem emotiva e emocionante”.
           As empresas parecem terem aprendido com erros recentes e estarem dando atenção máxima aos jogos. Mas, sem dúvida, o adiamento de jogos é um assunto que está tendo uma incrível repercussão por todo o mundo gamer.

         
           E galera desculpem mesmo pelo tempo parado. Isso foi decorrente de muitos dias sem PC e perda de publicações. Enfim, parece que tudo ficou certo e vou tentar voltar com tudo.

           Esse conteúdo foi feito de acordo com a minha própria opinião, sem manipulação, nem pagamento de ninguém, não falem mal nem briguem nos comentários.

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